Looks Renner para o job, tentando fugir do calor!

Não esta sendo fácil sair de casa nesse calor e ainda manter uma postura formal, não posso trabalhar de short, sainha, de blusa muito fresquinha, de rasteirinha. O que me resta de mais fresquinho são os vestidos, e os meus não param no armário. Alguns dias, meio que no desespero, não tem jeito, apelo até para as calças-torcendo-pra-chover!

Na Renner a nova coleção já chegou e não tem mais tanta coisa na promo, passei lá e montei 4 looks para usar no trabalho, sem deixar a seriedade de lado, mas “tentando” não morrer de calor.

Imagem

Apesar da saia ser de um tecido mais quentinho, é um look super fresco, que no meu caso ainda precisaria acrescentar um casaquinho, porque eu passaria frio no escritório. Saia: R$ 59,90 – Blusa: R$ 59,90.

Imagem

Esse é o meu look favorito, adorei a calça com esse xadrez mais sério, e para quem pode usar, uma t-shirt divertida e fresquinha para um look formal, eu adoro. Camisa: R$ 39,90 – Calça: R$ 119,00.

Imagem

Imagem

Para quem não pode usar a t-shirt divertida, essa é uma opção mais séria, sem ser sem graça. O detalhe de moletom da blusa é demais, nunca tinha visto nada parecido em uma camisa, o tecido da frente é fresquinho, mas nem tanto, dispensando uma terceira peça no ar condicionado. Camisa: R$ 79,90.

20140213_112736

Deixa eu me explicar, normalmente eu visto P em vestidos e para esse eu segui a quase-regra e catei o P da arara sem pensar, e aí que toda regra tem exceção e quando experimentei ele ficou assim,  bem justinho e curtinho demais para o trabalho, não quis perder a foto, então fica a inspiração de look para trabalho nesse calor, mas o vestido M ficaria melhor. Vestido: R$ 89,90.

E aí gostaram? Tem muita coisa legal na Renner gente, vale dar uma passadinha por lá.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

