Tô desejando… Sapatilhas de bico fino

Sempre usei muito sapatilha, tanto para trabalhar como para passear e me sinto muito bem com elas, muito eu! No dia dia não tenho como usar salto porque ando no Centro do Rio e por Botafogo e as ruas por lá não são boas para eu praticar meu equilíbrio em cima de um sapato alto e também porque não acho que para estar arrumada tenho que, obrigatoriamente, usar salto. Confesso que já reclamei da minha altura (tenho 1,69) e já quis ser mais baixa pra usar saltos maiores, sem me preocupar em ser a mais alta rs.

Agora minha nova paixão são as sapatilhas de bico fino, vão bem em qualquer ocasião e acho que qualquer roupa fica com uma cara mais arrumadinha, adoro conforto, mas também sou vaidosa e quero me sentir arrumada.

Untitled-1

Vocês gostam desse modelo de sapatilha?

Beijos Gi

Deixe seu comentário

