Resenha: BB Cream L´OREAL

113069881_1gg

Estava pesquisando sobre BB Cream antes de decidir comprar e fiquei na dúvida se comprava esse ou o da Maybelline, porém eu vi no blog Coisas de Diva que esse funcionava melhor para quem tem a pele oleosa e queria um efeito mais sequinho, o que seria melhor para minha pele.

Eu gostei muito do produto, realmente ele fez uma diferença muito significativa, segurou a oleosidade até o final do dia e deixou a cor da minha pele bem mais uniforme. Eu não tenho muito o que falar da embalagem, é simples e não tem nada além disso, o único ponto ruim é a variedade de cor do produto, que é muito pequena, só existem 2 cores, clara e média, e acredito que para pessoas de pele negra a cor mais escura não seja satisfatória. O tamanho dele engana, porque vem muuuito produto e a impressão que dá, é que vai durar pra sempre. Eu comprei o meu nas Lojas Americanas e paguei R$ 29,90, é um produto fácil de achar e o preço varia de R$ 25,00 a R$ 30,00.

Qual o seu B.B Cream preferido?

Beijos Gi

2 comentários em “Resenha: BB Cream L´OREAL

Deixe seu comentário

