Moda praia: Biquínis e Saídas de praia que estão bombando!

Já comentei por aqui que adoro praia, e como acho que muita gente também gosta, separei as saídas de praia e os biquínis que estão como os mais procurados e usados nesse verão.

Meu modelo de saída de praia é o que não me incomode, odeio me sentir apertada em alguma roupa, ainda mais na praia. A minha preferência nessa hora são as batinhas, camisões e vestidos, acho mais prático de guardar na bolsa e de usar depois da praia, por isso as chemises que estão super em alta, são as minhas preferidas nesse verão.

bik-1chemises

Quanto aos biquínis, os tqc – tomara que caia e os de lacinhos são eternos e todo verão eles estão presentes, deixando a novidade para as estampas boho, animal print e neon, que são as que mais vi nas praias, além das aplicações em metal, que dependendo do biquíni, fazem toda a diferença.

bikinis 2

bikinis 3

Os de babadinhos e com ar anos 60, esses maiores na parte de baixo, chamados de hot pants são os que mais vi, dá para achar em várias lojas. Esse modelo maior nem todo mundo curte, eu sei, mas já experimentei uma vez eu gostei muito do resultado, diferente do que já li por ai, que ele envelhece e tal, eu achei super feminino, moderno e mais chique, além de ser confortável e deixar tudo no lugar.

bikinis 5 bikinis 4

Quando pesquisei imagens para ilustrar o post, vi que o site da Salinas está em promoção, então pra quem ainda não comprou o biquíni pro verão, vale dar uma passadinha por lá, cada coisa linda 😉

Beijos Gi

Deixe seu comentário

