Inspiração do dia: É domingo

Domingo, pra mim, é sinônimo de descanso, de fazer passeio mais tranquilo, é no domingo que costumo ficar mais em casa, fazer minhas coisas, pensar na semana que vem e me organizar pra dar conta de fazer tudo nem sempre consigo.

glam4you-blog-moda-fashion-look-outfit-summer-signature9-16
Blog Glam4You

Achei a inspiração de hoje simples, a cara de um dia de domingo em casa, em família ou com amigos. O que acharam?

Na segunda feira eu faço uma pequena viagem para Búzios, com alguns amigos, e vou tentar clicar alguns looks de lá, já que essa semana por ter ficado em casa cuidando de um cãozinho que abriguei, eu quase não fiz nada e portanto não postarei looks da semana, para não deixar o blog desatualizado, eu  deixei alguns posts agendados pra vocês, espero que gostem.

Bom domingo 😉

Beijos Gi

Deixe seu comentário

