A super liqui da Renner!

Ontem fui ao shopping Leblon com a minha mãe e apesar do shopping estar em liquidação, a única loja que percebi coisas legais, que valiam a pena e que a promoção era realmente uma super promoção foi na Renner, principalmente na parte dos acessórios, nem na Zara eu achei muita coisa.

Alguns colares na Renner,  passaram de R$ 49,90 para R$ 19,90, então se você está precisando de acessório, tá valendo super a pena. Na loja online ainda tem algumas peças em liquidação, mas na loja física a variedade é muio maior, então corre antes que acabe.

Untitled-1
Todos por R$ 19,90

O meu favorito foi o de corrente dourada com detalhes em neon, mas acho que todos são lindos e fazem muita diferença no look, e por esse preço né, não precisa nem pensar muito rs.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

