Trend: Body

Nos últimos dias só deu eles; os bodies. Muita gente aproveitou o calorão que  (acho) que fez no Brasil todo para usar e o resultado foi uma febre total. Eu tenho 2 de temporadas passadas e como sempre gostei, acabei guardando, e espero usar bastante agora.. e tem gente que acha que repetir roupa é péssimo, ta aí a moda pra dizer que não.

bodies

Os bodies voltaram com tudo, estampado, sem manga, com decote nas costas, em cor neon, acho  a cara do verão e o tipo de roupa que favorece os dias que estamos sem muita criatividade, a combinação com short jeans velhinho é a minha favorita.

IMG_6453-copy Looks Camila_Foto Paloma Amorim frgr-132-001-e1386855850328 PRF_4150_Marcella_Martello_-_body_Agua_de_Coco-367x600

Quem mais gostou do retorno dos bodies?

Beijos Gi

Deixe seu comentário

