Instagram da semana

Confesso que depois do ano novo me deu uma preguiça de fotografar looks, não sei se o espírito das férias me mordeu com antecedência, mas eu fiquei tão tão relax que achei os looks meio bobos para postar aqui. Tá que o calor também não ajudou muito e minha vontade de usar algo mais tchan diminuía enquanto a temperatura  só aumentava.

Nessa semana eu consegui fotografar alguns looks e acho que vocês podem gostar, essa semana é um resumão de looks dessa e da semana passada.

Look14Look14.1

Eu usei – Saia: C&A – Blusa: lojinha no Centro do Rio ela foi muito barata – Cinto: Madame MS – Bolsa: Adriana Bolsas

Look15

Eu usei – Saia: My Place – Blusa: Ebay

Look16

Eu usei – Blusa: Renner – Saia: não lembro  – Carteira: Renner

Look17

Eu usei – Blusa: Renner – Saia: não lembro – Bolsa: Adriana Bolsas

Look18

Eu usei – Vestido usado como saia: Ebay – Blusa: Lojinha no Centro do Rio – Bolsa: Adriana Bolsas

Look19

Eu usei: Vestido: Farm – Bolsa: Adriana Bolsas

PS: Reparem que eu nunca usei tanta saia e vestido como nos últimos dias, o calor estava castigando como nunca.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

