Inspiração do dia? Tá difícil…

GENTE, que calor é esse? Juro que até eu, que odeio muito chuva, estou rezando pra cair umas gotinhas porque está im-pos-sí-vel sair de casa digna pra qualquer coisa. Comigo está sendo assim, morrer de calor, tomar banho, viver por uns segundos e morrer de novo de tanto calor.

PS: Deus obrigada por me dar um trabalho onde eu possa desenvolver minhas atividades em um local com ar condicionado, bastante ar condicionado. rs

Agora sério, estou sofrendo par ir trabalhar esses dias, ou tudo que tenho me esquenta demais, ou já enjoei dos meus vestidos e saias. Como trabalho em um departamento jurídico, ainda que de uma empresa menos formal, não dá para fazer a loca e ir com peças minis mas eu queria.

Aí que a inspiração de hoje é para ajudar as meninas que como eu, precisam trabalhar nesse calor sem poder deixar o ar sério, e visual comportado de lado.

anna-fasano-princess-07-678x1024
Anna Fasano

Uma música para esse momento:

Você que tem medo de chuva
Você não é nem de papel
Muito menos feito de açúcar
Ou algo parecido com mel

Oh! chuva

Eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Para nunca mais chorar (de calor rs)

Beijos Gi

Deixe seu comentário

