Meu look: Reveillon colorido

Esse Reveillon viajei para cabo Frio com a família do meu namorado, então como ia passar na praia queria algo fresco e confortável pra aguentar o calor absurdo que fez antes, durante e depois do ano novo.

Image

Esse vestido foi paixão a primeira vista, comprei ele em novembro e queria muito usar no reveillon, foi a escolha certa, não fiquei com calor e fugi um pouco do look branco que eu estava evitando (espero que não dê azar rs). Amei a estampa dele e esse recorte na cintura e o decote liiindo que ele tem nas costas, que valoriza muito o corpo. Apesar de não ter fotografado, nos pés fui de rasteirinha preta com corrente dourada que comprei na sonho dos pés.

IMG_20140102_210346

Eu usei – Vestido: Aghata (referência 31.01.0137)  – Rasteirinha: Sonho dos pés

Beijos Gi

4 comentários em “Meu look: Reveillon colorido

Deixe seu comentário

