Inspiração de Reveillon

Esse ano meu ano novo vai ser diferente, não pelo lugar, pois vou passar na praia como acontece quase todo ano e é meu jeito favorito de passar essa data, amo mar e praia é meu lugar favorito em qualquer época do ano. Mas dessa vez não vou usar branco, meu vestido é estampado e nos pés vou usar uma rasteirinha preta (dá azar?), prometo que vou tentar postar o look aqui, mas sei que sou exceção e o resto do universo prefere usar branco nessa data, por isso, para servir de inspiração para quem ainda está na dúvida do que usar na data, mas não quer fugir do branco como eu, escolhi 5 looks de 5 blogueiras brasileiras e acho que vocês vão gostar!

IMG_7036
Carol – Blog Small Fashion Diary
branco-5
Carol – Blog Toque de Neon
lor11
Camila – Blog Garotas Estúpidas
LuFerreira_ChatadeGalocha_Aremo_LookLu_007
Luisa – Blog Chata de Galocha
ThassiaNaves_porDiverte-37
Blog da Thassia

E aí, qual o look favorito de vocês?

Beijos Gi

Deixe seu comentário

