Meu look: Navy

Nesse final de semana foi a festa de final de ano da empresa que eu trabalho e o look tinha que ser inspirado no estilo navy, nas cores azul, vermelho e branco. No começo eu achei bem difícil e fiquei pensando se ia de calça, de saia, não queria ir fantasiada, isso eu tinha certeza. Pensei em fazer o look com o que eu tinha em casa e no final das contas acho que deu certo, só precisei comprar acessórios porque não tinha nada nessas cores.

Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas não levei a câmera e fotos a noite do celular não são as melhores.

20131213_223157 copy

Montei o look com um vestido branco super antigo e uma camisa da minha mãe, sem a camisa acho que o look teria ficado bem sem graça né? As pulseiras, o lenço, os lacinhos presos na camisa e o brinco eu comprei na Rua da Alfandega e combinaram super bem com o estilo navy.

20131213_222959 copy 20131213_212335 copy

Eu usei – Vestido: Myth – Sandália: Via Uno – Blusa: Emprestei da minha mãe – Bolsa: Emprestei de uma amiga – Lenço, lacinhos, pulseiras e brinco: Rua da Alfandega

E aí gostaram do look ?

Beijos Gi

Deixe seu comentário

