Beauté: Corretivo QDB

Quando eu fiz esse post aqui, sobre o corretivo Duda Molinos, já estava experimentando esse outro corretivo da Quem Disse Berenice, e agora que ele acabou, vim contar o que achei.

17894_t2_003_corretivo-31-a-b-c-d-e-f-g

Eu gostei da embalagem, simples mas bonitinha, na hora de usar a quantidade que sai no pincel é ok, dá pra dosar se precisar de mais ou menos, nada de especial. Bom eu usei de verdade, tipo quase todo dia, então não sei se a quantidade que vem é pouca, ou acabou rápido porque usei muito mesmo rs. O preço é ótimo gente, nenhuma novidade, aliás quase todos os produtos da QDB tem esse lado positivo, é uma marca que oferece produtos com preços acessíveis.

Mas falando do corretivo, eu achei ele bem sequinho, eu tenho pele mista e ele funcionou super bem para a minha pele, a durabilidade é boa, talvez eu reclamasse que poderia ter a versão do corretivo em embalagem maior, mas essa é ótima pra levar em viagem e dia dia, cabe em qualquer necessaire, então não é um lado negativo né.

Pra quem precisa de corretivo líquido de qualidade e não quer gastar muito, eu indico esse.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

