Trend: Comprimento midi

Parece que a saia midi pegou de vez aqui e dá pra perceber isso de tanta gente apostando nessa novidade fashion. Muita gente acha uma moda meio careta e tem menina que diz que parece visual de vó, eu discordo totalmente.

saia sino

Eu sempre curti saias longas e  longuetes, e acho que tanto as minis como as midis são bem vindas e devem ser usadas com o mesmo cuidado, a tal da combinação com complementos certos. Eu adoto pra mim a teoria de que se a saia tá muito curta, eu devo esconder mais em cima, e prefiro combinar saias mais longas com blusas sem manga, coisa minha.

No final dessa polêmica eu concluí que é um modelo de saia diferente, mas chic, e que por isso muita gente não vai  sentir vontade de usar logo de cara, mas que é um modelo de saia que pode levantar um look, como pode derrubar de vez, e isso, voltando a falar, depende com o que você vai combinar. Aqui no Rio estamos acostumadas a usar shortinhos e sainhas com mais frequência, sem querer generalizar, só mentalizando no calor que costuma fazer aqui, tipo o de hoje! Mas acredito nessa tendência, acho que com o tempo ela vai ganhar o gosto das brasileiras, e acho legal também investir no diferente, usar o que é incomum ao estilo pessoal, acho desafiador sair com uma peça que não estamos acostumadas a usar, e encarar um dia todinho assim, mesmo com as pessoas te olhando como se estivesse com um abacaxi na cabeça. Quem nunca?

ThassiaNaves_porHickDuarte-0861
Blog da Thassia
mdi 2
Glam 4 You
midi
Glam 4 You
midi 3
Street Style
midi 2
Street Style
181932319
Olivia Palermo
foto59
Olivia Palermo
jamille-grunwald-look-saia-topshop-05
Street Style

Tentei pesquisar ideias de looks sem ficar careta e com modelagem de saia midi variada, pra tentar agradar a todo mundo. Não é um modelo fácil de usar, mas acho que vale a tentativa de vestir algo diferente 😉

Beijos Gi

Deixe seu comentário

