Instagram da semana

Eu sei que combinei de postar os looks do instagram aos domingos (segue lá @giknippel), mas ainda não estou de férias na faculdade e o tempo ainda está apertado. Esses foram os looks que consegui fotografar, espero que na próxima semana a preguiça fashion me deixe para os looks ficarem melhores. Essa semana não fiz nada além de ir para a faculdade, assistir audiência e ir trabalhar, então os 3 looks foram usados para o dia dia mesmo.

Imagem

Eu usei: Saia: Zara – Camisa: De brechó – Bolsa: da Adriana que sempre comento aqui, de verdade as bolsas que mais uso são dela.

Imagem

Eu usei: Calça: Não lembro a loja, fica no Centro do Rio – Blusa: De brechó – Bolsa: Adriana

Imagem

Eu usei: Calça: Animale (comprei em um brechó por R$ 15,00, acreditam? nem eu acreditei quando vi que estava com etiqueta) – Blusa: Emprestei da minha irmã – Bolsa: Adriana

Estão curtindo esse tipo de post?

Beijos Gi

Deixe seu comentário

