Nova tag – Looks do instagram

Eu queria ter mais tempo e alguém disponível para tirar fotos diárias dos looks, mas como não tenho, acabo eu mesma tirando algumas fotos #noespelho e postando lá no instagram, segue ai @giknippel, e acho que seria legal postar alguns aqui. Não vou deixar de fazer posts de look, esses continuarão, mas com uma qualidade melhor e mais detalhes nas fotos. Resolvi deixar essa tag fixa e sempre no domingo vou liberar aqui no blog, os looks que usei durante a semana e postei lá no IG.

Pra começar, seguem os looks que usei na semana passada 😉

Image

Usei esse look para comemorar o aniversário da minha cunhada, estava um tempo fresco, com chuvinha de leve, mas não queria usar calça, então fui de vestido e jacketa nude que não aparece na foto.

Eu usei: Vestido: Ebay – Sapatilha: Pontapé – Bolsa: Sob encomenda Adriana Bolsas

Image

Look que usei para trabalhar em um dia pós chuva, mas que ainda não estava fazendo muito sol aqui no Rio.

Eu usei: Saia: Farm – Blusa: Me apaixonei por essa blusa lá no brechó que costumo ir, ela não é de tricot, mas é bem gostosa de usar – Vestido: Renner (não estou louca, mas estava sem a minha segunda pele preta aqui em casa, então peguei o forro de um vestido de renda e usei por baixo – Bolsa: Sob encomenda Adriana Bolsas

Image

Mais um look de trabalho, esse eu usei na sexta, que normalmente é o dia que vou mais relax.

Eu usei: Vestido: Farm – Bolsa: Sob encomenda Adriana Bolsas

Beijos Gi

Deixe seu comentário

