Think pink – sem ficar pobre!

A cor pink está suuuper em alta, muitos looks por aí já deixaram isso bem claro né. Eu sempre gostei de rosa, algumas vezes mais e em outras épocas um pouco menos, mas sempre foi uma cor presente no meu armário.

Como eu sei que a moda muitas vezes  lança a tendência super bobando e depois diminui a intensidade, e que algumas pessoas que não usam tanto a cor, mas que querem adotá-la apenas pra essa estação perdem $$ com isso, fiz uma seleção de peças mais em conta na cor pink lá nas Lojas Marisa e acho que dá pra todo mundo adotar a tendência sem gastar tanto.

281272p
R$ 39,90
288529p
R$ 39,90
270786p
R$ 49,90
278487p
R$ 49,90
292627p
R$ 89,90
280366p
R$ 79,90
269093p
R$ 49,90
279555p
R$ 124,99
289573p
R$ 84,99

Para quem ainda tem dúvida de como usas as peças, é só googlar aí que o que não faltam são looks atuais para servirem como inspiração, e para quem não quer ficar barbie, não use tudo rosa ao mesmo tempo, misture com outras texturas para ficar mais interessante e se tiver dúvida na hora de combinar com outras cores, rosa fica lindo com cinza, roxo, preto e vermelho, essas são as minhas combinações favoritas.

Beijos Gi

2 comentários em “Think pink – sem ficar pobre!

  1. Gi! Lindo o vestido e a saia hein?! As mulheres vão ficar + poderosas… Adorei.

    🙂 … Bom começo de semana e não deixe de me visitar… Tenho novidades e conto com seu comentário (quando chegar-la você vai entender).

    hUg!
    ★ André Hottër

    Curtir

Deixe seu comentário

