Trend: Bralets

bralet9

Sou do time que acha que vale a pena investir em peças que combinem com o meu estilo, independente de estar na moda ou não, primeiro tem que combinar comigo, pra depois combinar com o resto. Quando os croppeds surgiram, eu não achei esquisito, acho que um dos motivos foi porque já conhecia por fotos antigas da minha mãe, mas também não cai de amores logo de cara. Com o tempo, fui vendo alguns looks que me agradaram e acabei comprando os únicos (2) que tenho no armário. Há pouco tempo acabei comprando 2 t-shirt´s com esse estilo, mais curtinhas e larguinhas, do estilo que eu gosto.

Os bralets são dessa mesma família, só que com uma carinha mais de sutiã, são mais colados e menores também, conhecidos como os “croppeds poderosos”. O nome vem de bra (sutiã em inglês) com corselet. Confesso que eu não curti muito esse modelo, apesar de gostar dos croppeds, e o motivo principal foi que na maioria dos bralets, os seios são marcados, e em alguns existe até o aro como se fosse um mini corselet, o que me dá uma sensação esquisita que eu não sei explicar muito bem (de sutiã talvez rs).

1

Enfim, acho que pra quem curte, não custa dizer que os bralets são bem sensuais e se combinados com peças muito ousadas e justas pode passar um pouco do ponto, e na minha humilde opinião, é muito mais bonito ser sexy sem ser vulgar né?!

Beijos Gi

Deixe seu comentário

