Meu look: Estampa e decote no ombro

Não sei se já falei aqui, mas sou louca por vestidos, por ser uma peça única, acho ótimo usar quando rola preguiça ou quando nada combina, um vestido sempre ajuda, além de serem super femininos.

Imagem

Imagem

Esse eu comprei a pouco tempo em uma promoção na Mercatto, e o que mais gostei nele, além da estampa, foi a alça, bem diferente, ele ficou meio larguinho em mim, sempre achei a modelagem da loja grande e o P ficou assim, mas nada que um cintinho marcando a cintura não resolva . Já comprei outras coisas na Mercatto e as roupas acabaram com aquelas bolinhas chatas, mesmo sem entrar em contato com outro tipo de material, e por isso acabei ficando um tempo sem comprar nada lá, mas não resisti a esse vestido e a blusa verde do look anterior.

IMG_0007

Alguém reparou no meu brinco? Descobri uma loja maravilhosa em Niterói, só de bijoux, vende de tudo, comprei esse e mais algumas coisinhas, vou tentar fazer um post sobre esses achados baratinhos.

Eu usei: Vestido: Mercatto – Cinto: Madame MS – Brinco: Lojinha – Rasteira: Andarella

Beijos Gi

Deixe seu comentário

