Inspiração do dia: Day sun!

Em homenagem ao super dia de verão que fez ontem, um look para comemorar esse sol maravilhoso e que nós cariocas amamos!

8
Camila Coelho

Posso contar uma coisa ? Sou dessas que divide o armário em cores de inverno e cores de verão, claro que algumas vezes  essa separação não é possível #risos  e ai eu misturo tudo, mas na minha cabeça, cores alegres e vivas combinam um milhão de vezes mais, com dias de sol. #prontofalei

Beijos Gi

3 comentários em “Inspiração do dia: Day sun!

  1. Olá Gi! Eu também faço essa divisão… Tudo de uma cor e seus tons em cada gaveta. Organização! Isso é bom. 😉

    Tenho super e fashion news em meu blog. 🙂

    Ótima semana!

    hUg!
    ★ André Hottër

    Curtir

Deixe seu comentário

