Trend: Frutinhas!

Podem reparar, em alguns sites já temos editoriais com essa tendência mais tropical do que nunca, e que combina muito com o nosso verão. Eu já gostei de cara, acho que as cores-flores-frutas alegram qualquer look, e combinam muito com a estação mais alegre do ano, eu tenho a minha escolha, prefiro as estampas que priorizam só duas ou três cores, acho que fica uma estampa “mais limpa”, olhem só.

Sem título 2 Sem título 3 Sem título Fruta 00.Post_Fruti_2 ThassiaNaves_porHickDuarte-0212

Beijos Gi

2 comentários em “Trend: Frutinhas!

Deixe seu comentário

