Links da semana

Essa semana não tive tempo pra ficar na internet, por um motivo maior, que foi estudar e escrever o meu TCC, tenho prazo para entregar meu trabalho de conclusão de curso e eu estava adiando o dia que sentaria na frente do computador e me dedicaria exclusivamente a ele, e esse dia chegou. Na quarta, quinta e sexta eu só fiz isso, só estudei e li artigos para o TCC, então, o título dessa semana, poderia ser os 3 links da semana rs.

1- Uma matéria muito legal, muito mais que emagrecimento, a matéria conta como a Jornalista Fernanda Thedim, mudou todos os seus hábitos, venceu os desafios, superou as dificuldades e lutou por uma mudança geral, por ela mesma,antes de encarar a redução de estômago ela tentou e conseguiu! http://vejario.abril.com.br/edicao-da-semana/diario-dieta-verao-reporter-veja-rio-fernanda-thedim-729878.shtml

2- As 6 coisas que fazem da internet brasileira uma das mais legais do mundo – http://youpix.com.br/meinspira/internet-brasileira-melhor-do-mundo/

3- Uma breve reflexão de que ser é melhor que ter e eu concordo! – http://oficinadeestilo.com.br/2013/11/01/a-humanidade-esqueceu-se-de-ser/

Beijos Gi

Deixe seu comentário

