Meu favoritos ♥ Aquamar

Como eu contei nesse post aqui, há algumas semanas eu fui a um evento na Aquamar do Rio Sul, e aproveitei a visita pra conhecer as novidades na loja. A loja é uma das poucas que consegue oferecer uma moda de qualidade, com pelas que estão em alta a um preço justo.

Durante o evento eu pude ver tudo de perto, e me apaixonei por uns 5 pares de sapato, sem falar das produções lindas, era tenso, eu não gostava só de uma peça, eu queria levar o manequim inteiro pra casa #socorro, fotografei boa parte do que gostei,espero que gostem 😉

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagem

Beijos Gi

Deixe seu comentário

