Inspiração do dia – Eu amo horário de verão

Tá, confesso que nos primeiros dias eu não fico muito feliz de acordar com uma escuridão lá fora, mas depois que me acostumo eu quero horário de verão o ano inteiro, primeiro porque é sinal que o verão está chegando, minha estação favorita e segundo porque tenho a sensação que o dia passa mais rápido, por mais que demore a escurecer, acho tão legal sair do trabalho as 18:00 e ainda ter um solzão lá fora, meu humor é outro. A inspiração de hoje é coisa de verão, coisa de quem só quer curtir um sol até mais tarde e mais nada.

Imagem
Lookbook Agatha

Beijos Gi

Deixe seu comentário

