Uma Tarde especial na Aquamar

Na quinta feira passada aconteceu o evento “Tarde especial” na Aquamar no shopping Rio Sul e eu fui convidada para participar do evento junto com outras blogueiras. Foi uma tarde muito agradável, com curso de automaquiagem com a Juliana Casal, as blogueiras Rebeca e Mariana dando consultoria de moda para as clientes da loja, palestra com a escritora Tammy Luciano e degustação de doces da Les Divines, que eu perdi! rs

IMG_0050 IMG_0080 2IMG_0017 2IMG_0008

Muita gente compareceu no evento e eu aproveitei para clicar alguns looks das meninas que passaram lá na loja, algumas aproveitaram e fizeram o curso de automaquiagem, que fez um super sucesso, muita gente querendo participar e aprender a se maquiar, quem não quer?

IMG_0103
Escritora Tammy Luciano
IMG_0086
Rebeca – Blog mais mulher
IMG_0076
Tassiana – Blog da Tassi
IMG_0075
Neiva Marins – Blog somando beleza
IMG_0104
Debora Hasse – Blog mimos e delírios

IMG_0031 IMG_0034 IMG_0039 IMG_0099

IMG_0079
Meu look

Pra quem não sabe a Aquamar tem um diferencial de outras lojas, porque toda semana tem coisa nova da coleção, claro que fotografei algumas novidades que vi por lá, mas isso é assunto para um outro post. Agradeço a equipe Aquamar pelo convite, em especial para a Betina, super atenciosa comigo, disponibilizando um cantinho todo fofo para fotografar as meninas, todo mundo adorou tirar fotos com as plaquinhas personalizadas.

Beijos Gi

2 comentários em “Uma Tarde especial na Aquamar

Deixe seu comentário

