Miallegra – Looks e meus favoritos

Eu conheço a Miallegra, desde quando era Allegra só, e por morar no mesmo bairro de uma das filiais, acabei virando cliente e comprando algumas vezes, sempre encontrando peças diferentes. A loja é muito fofa, pequenininha, mas super aconchegante e com uma variedade de tudo, sapato, bijoux, vestidos, bolsas. O que mais eu gosto da loja é o lado alternativo de algumas peças, pra quem curte fazer mix de estilos, as peças da loja são perfeitas para looks assim.

Na semana passada fiz mais uma visita, e dessa vez fotografei alguns looks e os meus favoritos da loja, a fofa da Tamires, vendedora da loja topou ser minha modelo por um dia e nos divertimos fotografando, obrigada Tami.

IMG_0017 IMG_0021 IMG_0046 IMG_0051 IMG_0065

Para quem ainda não conhece, a Miallegra têm 3 lojas aqui no Rio, nos bairros Humaitá, Flamengo e Botafogo, e ainda vende pelo e-commerce. Sabe aquela loja do bairro, que a gente sempre recorre nos momentos de desespero e sempre consegue sair feliz da loja, então, a Miallegra é assim. Cada bolsa, cada novo amor, difícil foi escolher só algumas para o post não ficar imenso rs.

IMG_0029 IMG_0028 IMG_0025IMG_0037IMG_0035 IMG_0036 IMG_0048 IMG_0042 IMG_0033 IMG_0039IMG_0006

IMG_0057 IMG_0058

Para ver todas as peças visite uma das lojas, e no e-commerce ainda rola peças em promoção, tenho certeza que vocês vão gostar.

Beijos Gi

2 comentários em “Miallegra – Looks e meus favoritos

  1. Oi Gi !
    Adorei os looks. Já dei uma passadinha lá na loja virtual e achei cada coisa mais linda !
    Já estou acompanhando o blog. Adorei te conhecer !

    Beijinhooo

    Ahhh, conseguiu pegar meu email ??

    Curtir

Deixe seu comentário

