Meu look: Casamento

Demorei pra postar look novo né, juro que se não fosse tão complicado ter alguém para fotografar as 6:00 da manhã eu postaria com mais frequência rs, já pensei em tirar as fotos a noite, quando volto do trabalho, mas a qualidade das imagens não seria boa e estou tentando melhorar isso por aqui. Voltando ao look, essa roupa usei no sábado, no casamento da filha de um amigo da família e como o tempo não estava frio, fui de vestido tomara que caia acetinado com detalhe transpassado no busto e saia no estilo evasê, bem de leve, usei só a pulseira e um brinco pequeno, porque a clutch chamava muito atenção, eu esqueci de fotografar, mas como ela brilhava muito eu optei por acessórios sem muita informação.

Imagem
Ignorem o sorriso, de aparelho nada fica bom!

Infelizmente a única foto que aparece o vestido é essa, no próximo post de look eu compenso com mais fotos.

Usei: Vestido:  Renner – Brinco: Loja em Niterói – Scarpin: A loja não existe mais, ficava aqui perto de casa – Pulseira: Atelie Ruth Guimarães

Beijos Gi

Deixe seu comentário

