Trend: Os brincos da vez!

Não sei se vocês também repararam, mas eu tenho visto muitos maxi brincos nas lojas, o que quer dizer que esse acessório que já esteve em alta uns anos atrás voltou a ser hit. Já postei no IG (segue lá @gknippel) achados de fast fashion sobre essa tendência. Eu sou louca por acessórios, de anel a brinco, acho que ajudam bastante na hora de valorizar uma roupa, uma maquiagem, ou quando temos preguiça na hora de pensar em algo pra vestir além de um jeans e uma camiseta, a escolha de acessórios estilosos ajuda, #quemnunca?

Eu já atualizei minha gaveta de brincos e não vejo a hora de usar todos 😉

IMG_0005 IMG_0007 IMG_0008 IMG_0009 IMG_0010

Os meus preferidos são os coloridos, com miçanga, pedraria, bem boho, acho tão verão, minha estação preferida e alegram qualquer look, e os de pedraria preta, acho clássico e muito usável, vão com qualquer roupa.

ImagemImagemImagem

Aqui no Rio tem uma variedade muito, muito grande de lojinhas que vendem acessórios a preços bem populares, quase todas as lojas na Rua da Alfandega e redondezas têm opções lindas e com preços acessíveis. Algumas feirinhas na cidade, como a de Ipanema, que fica na General Osório e a que está acontecendo esse mês em Niterói, para saber mais clica aqui, também estão vendendo brincos lindos. Se rolar preguiça de ficar garimpando por aí, algumas lojas online também estão apostando nessa tendência, como a Accessorize, Amo Muito, Aremo, La Bijouterie, Mundo Acessorios e Airu, vale o clique!

Sem título

Beijos Gi

Deixe seu comentário

