Rock in Rio

Essa semana não consegui fazer o post de links, por um único motivo, o #Rockinrio2013 que começou sexta feira com o show principal da Beyoncé, mesmo pra quem assistiu de casa como eu, foi demais, que voz essa mulher tem, muito emocionante. A semana foi bem corrida, acelerei os trabalhos da faculdade que precisava entregar, já que sabia que o fds ia começar na sexta e só acabaria na segunda de manhã, e nessa correria acabei comprometendo o blog, mas essa semana volta tudo ao normal.

Ontem eu fui pro terceiro dia do #RiR assistir ao show de um dos artistas que marcou minha adolescência, aquela época de boyband, quem lembra? Apesar de não tocar as músicas dessa época, não tem como ir no show do Justin e não lembrar da fase N´Sync, já sabia que ele cantava muito, dançava muito mais, mas ver ao vivo é outra coisa, ele levantou a galera, puxou algumas coreografias e o coro, foi emocionante, confirmei o que já sabia, ele é um artista completo, dança, canta, vai do piano ao violão, super presença de palco, passando pelos passinhos que lembram MJ, até falou dele no show (two fingers in the air) pra galera fã do Michael, quem pensava em ficar parado se viu dançando, vi muita gente que foi pra acompanhar namorado/namorada/amigo tentando resistir e foi difícil, postei algumas fotos lá no IG (@gknippel), segue lá.

A noite do terceiro dia não deixou nada a desejar para os dias anteriores do evento, o show da Alicia Keys também foi demais, gostei muito, a galera cantou bastante, fazia aquele coro emocionante, só quem tá lá pra entender a essência do que é um festival de música quando isso acontece, eu até achava que não conhecia muita música dela e me surpreendi, cantei bastante, aliás que voz essa mulher tem! Só esqueci de tirar foto do look, #kuem, mas em algumas fotos dá pra ver que não usei nada de mais, fui básica de t-shirt e short jeans, fiz um mix de pulseiras e all start, até pensei em ir de bota, a produção ia ficar mais interessante, mas entre ficar estilosinha e passar sufoco no calor, fiquei com a opção que ia me deixar mais feliz rs, e por sorte o tennis só começou a incomodar na hora que estava indo embora, então tudo bem, pra completar fui com uma camisa xadrez amarrada na cintura, mas a bichinha não serviu pra nada.

Sobre o evento em si, eu achei super organizado, com stands legais, funcionários simpáticos e no clima do evento, claro que algumas coisas chatinhas aconteceram, mas se tratando de um MEGA evento como foi o #RiR, até dá pra entender e relevar, só achei que o ticket que as pessoas precisavam comprar pra trocar por bebida/comida podia ter sido feito de algum material destacável, porque quem comprava mais de uma bebida e só ia retirar uma de cada vez por exemplo tinha seu ticket rasgado e devolvido, e isso deixava uma insegurança na hora de trocar de novo sabe, e por ser de papel ele não era muito resistente, o meu ficou bem feinho na hora que fui trocar pela segunda vez, quase não dava pra ler o que eu tinha pago. Outra coisa que atrapalhou um pouco, os postos de comida/bebida emitiam tickets diferentes, eu comprei em um posto, fui pro outro lado do evento e descobri que só poderia retirar a bebida aonde eu comprei o ticket, isso na hora que fui trocar, então tive que andar tudo de volta só pra buscar minha bebida, podiam ter evitado isso.

Imagem

Foi minha primeira vez no Rock in Rio, fiquei impressionada com a estrutura do lugar e do evento, valeu muito a pena conhecer.

http://instagram.com/p/eUMFQ_FZwW/”>http://instagram.com/p/eUMFQ_FZwW/

Beijos Gi

Deixe seu comentário

