Meu look: Tricot

Imaginem uma pessoa apaixonada por tricot, prazer! Algumas semanas atrás eu fui na Fashion Domme, uma loja que revende várias marcas lá no Centro e comprei esse tricot preto, amplo, de mangas compridas e todo furadinho,

Adoro as combinações que uma peça como o tricot permite, acho que vale o dinheiro gasto, fora que é uma peça que nunca sai de moda, isso é muito bom né. Eu usei com short jeans e sapatilhas, queria estar confortável pra fazer um passeio bem tranquilo no Jardim Botânico, o tricot é todo furadinho e por isso não esquenta tanto, fiquei arrumadinha e a vontade pra andar bastante rs.

20130831_140617 20130831_123452

20130831_140950

IMG-20130831-WA0025

Usei: Tricot: Fashion Domme – Short: Farm – Blusa preta: Lojinha de lingerie do Centro – Sapatilha: Shoestock – Bolsa: Sob encomenda.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

