Deleta o ctrl c + ctrl v

large-1

Sou super a favor das pessoas se inspirarem em quem admiram, mas ninguém deve querer ser outra pessoa, ter a mesma história, a mesma vida. Inspirar-se significa ter uma idéia própria de algo que você gostou em algum lugar/coisa e/ou pessoa, e isso funciona para tudo na vida. Já escutou a expressão “isso é inspirador”? Pois é, quando alguém fala isso, quer dizer que tal coisa é tão interessante ; bonita ; diferente ; original ; agradável, que vira uma fonte de idéias. Na moda isso também funciona. Não, não é para você sair correndo e comprar as mesmas peças e modelo, e usar do mesmo jeito, tudo igualzinho, milimetricamente copiado, o legal é pegar a idéia e adaptar para o seu gosto, o seu corpo, o seu bolso, o que gosta de usar e serve para seu dia dia (profissão x estilo de vida). 

A rua sempre me inspira, quer algo mais inspirador do que reparar no que as pessoas estão usando por aí? Revistas e blogs também são ótimas fontes de inspiração quando a preguiça e a falta de criatividade predominam. 

Outro dia li em algum lugar não lembro aonde, sobre reparar em pessoas com as medidas parecidas, e eu concordo com isso, facilita bastante, porque a probabilidade de um look funcionar em você, como funcionou em alguém que tem o corpo/medidas bem parecidas com as suas, é bem maior, concordam? O que não quer dizer que pessoas com medidas, altura, corpo diferente do seu não podem te inspirar, o que quis dizer é que por um lado, repito, a pro-ba-bi-li-da-de de fazer isso e ter uma idéia mais real do resultado que você esta buscando é maior, até porque estilo e bom senso não tem peso, altura e endereço né?

Eu sou magra e alta, e durante um bom tempo detestei ser assim, tipo vergonha mesmo, e até hoje tenho minhas chatices por conta disso, coisas que não uso porque acho que fico ainda mais magra, ou mais alta, como calça jeans que desde pequena eu não uso muito, ombro estruturado, salto muito alto porque meus 1.69 já são suficientes, super decote em looks de dia, porque trabalho na área jurídica de uma empresa e na minha opinião não-pega-bem-em-área-nenhuma-de-empresa-nenhuma, enfim, no meu caso tem coisas que por mais que ache lindo em alguém com 1,50, ou com medidas diferentes das minhas, sei que em mim não vai funcionar, por mil motivos, e tudo bem ser assim, nessa hora que entra a tal inspiração, adequar as coisas ao nosso favor, usando de outro jeito, com um truque aqui e outro ali, pra tornar o que não ia ficar legal, tão legal quanto o look que nos inspirou.

Pensa que inspirar-se é ser você com a ajudinha de alguém, sou a favor do #lookdodia, mas com ponderação, devemos admirar e não simplesmente copiar o outro, querer ser o que não somos, ter uma vida que não é a nossa de verdade, achar que porque deu certo pra alguém, vai funcionar na gente, assim tipo regra de matemática, esquece o crtl c + crtl v, vamos colocar a cabeça pra pensar, por looks mais originais e interessantes!

large
Beijos Gi
Deixe seu comentário

