Necessaire X Necessidade

1

Hoje vim falar de beleza, não sou expert no assunto, mas sei me virar e como a maioria, adoro testar novidades. Eu sempre fui aquela que levava uma necessaire gigantesca na bolsa, com tudo que você pode imaginar dentro e não usava nem metade no meu dia dia, no final das contas era só peso ou aquele pensamento; vai que um dia eu preciso. Hoje eu diminui muuito as coisas que levo comigo para faculdade/trabalho/faculdade, nada de amontoar vários produtos e no final das contas usar sempre os mesmos. Claro que têm alguns produtos, aqueles que sei que na minha pele funcionam bem, que eu não troco, mas acho que ainda assim vale revezar a base/rímel/corretivo/blush de vez em quando, evita o desperdício de maquiagem sem uso e a gente acaba sabendo o que realmente tem guardado e diminui a probabilidade de comprar sem precisar (tô tentando!), acho que todo mundo deveria fazer isso as vezes. Um exemplo que comigo serviu para carregar menos coisas; eu levava sempre, um blush + um bronzer + um pó, aí que no verão, quando eu fico mais moreninha de tanta praia, eu faço o bronzer de blush (uso em menos quantidade porque tenho a impressão que o meu marca muito mais que o blush) e deixo os outros dois de fora, bom né?

Vale também levar produtos básicos de dia dia mesmo, e um que faça a diferença entre uma maquiagem para a noite, caso você tenha que sair e não dê tempo de ir em casa se arrumar, esse post no Chata fala disso!
Separei 3 idéias de necessaires para o dia dia, cada uma para um estilo, uma bem basicona, uma básica mais que goste de detalhes mais marcantes, porém sem nenhum exagero, e a terceira mais marcante, para quem precisa estar com a maquiada bem feita todos os dias, em cada uma priorizei o básico, nada de produto sobrando, vamos ver!
basic
medio super
Beijos Gi
Deixe seu comentário

