Para quem usa óculos!

Dei uma pesquisada e alguns sites já comentaram esse assunto, por isso vou logo me justificando que é dica, mas não é uma novidaaaade, mas eu não poderia deixar de falar isso aqui, vai que alguém comeu mosca até hoje! rs
Outro dia fui na loja da QDB – Quem Disse Berenice do shopping Rio Sul, estava escolhendo o que ia levar e vi um óculos na prateleira, fui logo perguntando se era enfeite #quemico, e a vendedora, super atenciosa, preciso dizer, me explicou que não, e que era para quem como eu, usa óculos e na hora de se maquiar tem dificuldade porque não enxerga direito. Achei a idéia muito boa, funciona mesmo gente, porque o óculos têm as lentes móveis, você levanta uma enquanto se maquia e na hora de passar pro outro olho, é só abaixar e fazer o mesmo do outro lado, parece bobo, mas ajuda muito e quem usa óculos sabe do que estou falando!
1
Outra parte boa é o preço baratinho, R$ 25,90, aí é só levar na ótica e pedir para colocar a lente do seu grau e pronto, acho que agora eu consigo fazer o tal delineado gatinho – sem borrar! 😉
Beijos Gi
Deixe seu comentário

