Minha coleção de biquíni

Para quem não sabe um dos programas que mais gosto de fazer é ir a praia, eu cresci com a praia sendo o quintal da minha casa, então acho que não poderia ser diferente né, eu ia adorar ou ia enjoar e odiar para sempre. rs
20130819_210212
Quase todo fim de semana eu faço o programa típico de carioca, não gosto muito de ficar torrando no sol, prefiro mergulhar, caminhar, beber uma cervejinha, ficar batendo papo, para mim praia é sinônimo de diversão, não sei ficar lá deitada, esperando a pele bronzear, nunca tive paciência suficiente para isso. Toda essa explicação para mostrar para vocês a minha coleção de biquínis, eu sou meio viciadinha por biquíni, mas é até compreensível porque eu uso muito e por isso só de olhar já sei o que fica melhor no meu corpo, se a costura vai incomodar, aonde encontro modelos legais e os mais baratinhos.
biquinisbiquinis2
Eu tenho meus modelos preferidos, amo tomara que caia e a maioria dos meus biquínis é nesse modelo, eu acho que é o que combina mais comigo, e também porque não sou fã da marca da alça de biquíni. Não tenho todas as cores e estampas que gostaria, mas já consigo fazer umas trocas bem legais, usando uma parte de um com a metade de outro, não sei se vocês fazem isso, mas eu adoro “desmontar” meus biquínis, parece que tenho um novo! Já as estampas e cores, eu gosto de tudo, do velho preto e branco até animal print e coloridos, acho que praia é um lugar tão alegre, não dá pra colocar muita regra, só evito mesmo os marrons, porque sou morena e não fica muito bom.Tentei lembrar onde comprei cada um, mas alguns eu não lembro mesmo e por isso que deixei a descrição em branco. As vezes eu não gosto de uma parte do biquíni então levo separado mesmo e combino com algum que eu já tenha, mas normalmente eu uso eles como estão nas montagens. Espero que vocês gostem, e como nunca estamos satisfeitas, na minha wishlist de biquíni, estou procurando por um vinho 🙂
Beijos Gi
Deixe seu comentário

