Meu look: T-shirt

ImagemImagemImagem

Adoro t-shirts, acho uma peça barata, qualquer loja de departamento vende, são fáceis de usar e deixam qualquer look, mesmo o mais básico, com mais personalidade. Esse look eu usei no sábado, para ir a casa de um amigo do meu namorado, e foi composto basicamente de jeans+nude (na bolsa, jacketa e flat), e ficaria bobo se não fosse a t-shirt em cor vibrante. Nós pés eu usei uma sapatilha com detalhes da mesma cor da blusa, feita de tricot e animal print, super diferente, adoro essa sapatilha. O que acharam?

Usei:  Bolsa de couro: Comprei sob encomenda – Jacketa: Jo Fashion  (comprei pelo privalia) – Sapatilha: Shoestock – Jeans velhiiinha: C&A – Blusa: Emprestada da irmã.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

