Beauté: Higiapele Johnson’s Baby

testei

Eu sou meio chata com removedores de maquiagem, porque a maioria deles contém álcool na fórmula e isso sempre fez mal pra minha pele. Não sei se alguém também passa por isso, mas quando eu uso demaquilantes normais eu fico com a pele ressecada e com aspecto esquisito, então eu procurei uma alternativa pra mim e encontrei esse da Jhonson´s que não tem álcool na fórmula. Na minha pele ele funciona como um demaquilante-hidrante e deixa ela com uma textura muito boa depois que eu uso. Sempre que dá eu passo assim que acordo para retirar a oleosidade e religiosamente (virou mania já), eu uso quando chego em casa para retirar a maquiagem da pele. O cheirinho dele também é muito gostoso, como é para bebê é bem fraquinho, tem um preço ótimo (R$ 9,99) e é fácil de achar, vende em qualquer farmácia. Alguém também usa esse removedor?

Beijos Gi

Deixe seu comentário

