O primeiro look

Primeiro preciso dizer que ainda não estou certa se postarei outros looks, porque não sei se sempre vou ter tempo e alguém disponível para tirar as fotos e segundo porque fico super sem graça e sem jeito na hora de tirar as fotos, e olha, tirar foto de look do dia é difícil viu, não gosto de foto muito posada e não sair posada, mas ainda assim sair legal, é mais difícil ainda, como elas conseguem?! rs

Mas vamos ao que interessa, esse look usei no domingo de dias dos pais, quando fui almoçar fora para comemorar o dia, mesmo com o meu pai ausente, que está viajando e retorna só mês que vem, as meninas lá de casa (eu, mamy e irmã) curtimos por ele. O dia estava nublado, com um vento super-super gelado perto da praia, aonde era o restaurante que escolhemos.

ImagemImagem

Usei: Blusa: Hering – Short: Farm – Legging: Renner – Bota: Aquamar – Bolsa de couro: Comprei sob encomenda – Jacketa: Jo Fashion  (comprei pelo privalia).

Beijos Gi

6 comentários em “O primeiro look

    1. Oi Cristiane, obrigada pelo elogio, a timidez ainda me trava um pouco, mas estou tentando rs
      Militante do direito da moda? Fashion Law será meu tema de TCC 🙂

      Beijos

      Curtir

      1. Que bom saber disso! Aqui no Brasil quase tudo chega bem depois! Já deveríamos ter diversos cursos com o Direito da Moda na grade, ainda que como matéria eletiva. Mas há uma grande resistência em reconhecer a autonomia deste Direito. Bem, não será nada diferente dos outros direitos, como por exemplo o Direito do Trabalho. Mas hoje, depois de tudo, é um ramo autônomo! Quem sabe isso também não acontece com o Direito da Moda. Aguardemos…

        Curtir

        1. Ah concordo com você, em um país que a moda é tão presente, tão importante para nossa economia, com semanas de moda acontecendo e a cada dia uma novidade sobre o assunto e ao mesmo tempo uma legislação tão fraca e pobre para defender tudo que engloba esse meio, agora que estou preparando minha tese vejo como estamos atrasados, nos EUA existem cursos maravilhosos sobre esse assunto que já poderiam e deveriam ter aqui. Mas como disse, só nos resta aguardar.

          Curtir

Deixe seu comentário

