Trend: Estampa de azulejos

Azulejo

Primeiro vamos entender o começo da tendência; no desfile de primavera-verão de 2013, a estampa de porcelana ou azulejo apareceu nas passarelas de Valentino Roberto Cavalli, com forte inspiração portuguesa, a estampa tem em sua essência a predominância das cores azul e branco. Uma estampa clássica, atemporal e fácil de combinar, na minha opinião. Das produções que vi, as minhas favoritas foram os looks mais clarinhos, com a combinação da estampa + branco + nude, achei tão chic ♥, mas confesso que a estampa combinada com uma peça toda preta, como a 4ª foto da montagem do desfile do Roberto Cavalli fez eu rever as minhas preferências.

desfiledesfile 2

Eu ainda não comprei a minha, mas a nova coleção da Aquamar, que eu contei nesse post aqui, apostou na tendência e na Renner também dá para achar algumas peças na estampa “azulejos“.

looks

Como a estampa chama a atenção para a região que é usada, evite usar aonde você não quer que olhem, ou seja, se a intenção é disfarçar quadris largos, evite a estampa em calças e shorts; cada pessoa sabe o que cai bem com seu corpo, pra mim não tem essa de moda que não favorece, você deve aprender a usar a modaa seu favor, para o seu biotipo, o que você gosta de usar e combina com você. Se achou que a estampa é muito chamativa, tente usar em um acessório, é mais fácil de combinar.

Beijos Gi

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s