Encontro Aquamar

Essa semana fui convidada junto com outras blogueiras, para o evento de apresentação da nova coleção Paradise da Aquamar, que aconteceu na Barra. Esse foi o primeiro evento que fui por causa do blog, confesso que no começo me senti um passarinho perdido, eu estava animada, mas como tudo era novidade eu fiquei bem retraída, e só tive coragem de me aproximar da Ju, do blog Tem no meu quintal, era a única blogueira que eu conhecia e como eu leio o blog dela diariamente, não tive nenhuma vergonha, e ela super simpática falou comigo, me deixou mais a vontade no evento e até me apresentou para as outras meninas, obrigada Ju.
Quando eu cheguei já estava rolando a palestra com a consultora e pesquisadora de moda Mey Leng (como raramente faço o trajeto Zs-Barra em dia de semana, sempre me assusto com a quantidade de carros, o trânsito é algo surreal). Na palestra, ela falou sobre a marca, as tendências e as novidades para 2013 e 2014, como o e-commerce Aquamar, com previsão de lançamento para esse ano e o lançamento para 2014 da filial em Nova York, demais né? Assistimos o desfile da nova coleção e depois fomos para uma outra sala onde conhecemos de perto as peças da nova coleção, tivemos a oportunidade de conversar com Abraão Calixto, dono da marca, que nos recebeu super bem e esclareceu algumas dúvidas.
Fotografei algumas peças da nova coleção e para o primeiro evento com o blog, acho que foi uma boa experiência, apesar de ter observado tudo, mais do que interagido com as pessoas, fiquei feliz de ter ido, e feliz pelo convite da equipe querida da Aquamar. Agora é esperar a coleção nas lojas em setembro.
Imagem
Beijos Gi
Deixe seu comentário

