Trend: Listras

Não é novidade que as listras são umas das tendências do momento, quem ainda não viu alguma calça listrada? Confesso que não sou fã de calças e/ou legging com listras, acho caricato, fantasia, feio e também já estou um pouco cansada de ver todo mundo igual sabe?

look-listra-1
Clique para ampliar

Por isso que muitas vezes essas tendências, quando sofrem esse boom, me passam uma sensação de apagar todas as outras possibilidades que existem, deixando em evidência só o que a moda mais acessível dita, tipo as tais calças listradas P&B, e isso me causa uma certa preguiça. Olha gente, posso dizer que não é toda calça com listra vertical que eu acho bonita, algumas eu acho as listras grossas demais, mas é uma estampa que me agrada sim, mas não para usar em uma calça (não para mim, repito!), essas calças não fazem muito meu estilo, e nem me favorecem, sou magra e alta, e se tem uma coisa que eu não quero ser, nem que seja de mentirinha, é mais magra e alta.

Pensando nisso, tive a idéia de pegar essa mesma tendência e mostrar as outras possibilidades que ficam apagadas e que são tão interessantes quanto, na minha opinião até mais bonitas. Ninguém precisa sair igual na rua, por estar usando a mesma tendência né?

Look listras

Look listras 2

Beijos Gi

Deixe seu comentário

