Especial da semana – Ecommerce Off

Oi gente, esse post é para anunciar que essa semana vocês vão pirar!rs

Eu adoro fazer compras online, apesar de trabalhar em shopping (eu trabalho em um edifício empresarial de um shopping), acho que comprar pela internet é mais prático, posso demorar hoooras me decidindo sem atrapalhar ninguém, não tem nenhuma vendedora no meu pé querendo me empurrar as coisas e a melhor parte que é sem sair de casa. Eu sei que comprar online tem seus prós e contras, mas isso é assunto para outro post.

Aproveitando que muitas lojas estão em liquidação, separei alguns e-commerce´s com ótimas promoções e ao longo da semana vou postando aqui.

O e-commerce de hoje é o da Salinas, moda-praia que eu adoro e com liquidação de até 70%, bom né?

Imagem

Liqui 2

Beijos Gi

Deixe seu comentário

