Cardigã ❤

Desde que essa tendência dos cardigã, tricot e sweaters surgiu fui logo me animando pra comprar alguns, primeiro porque sempre gostei de casaquetos mesmo, acho que deixam o look mais bonito, e outra que acho essa tendência bem democrática, na minha opinião, a regrinha da terceira peça – conhecem?  as meninas do look do dia fizeram um vídeo super interessante explicando essa regra, favorece qualquer pessoa, é nessa hora eles passam a ter o papel de  um acessório deixando a produção muito mais interessante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma dica para quem ainda não apostou neles, comece pelos neutros que são mais fáceis de coordenar e você pode usar muitas outras vezes. Se usar uma produção mais colorida, escolha um preto ou cinza, mas se quiser arriscar um pouco e fugir do comum, escolha um cardigã da cor de alguma outra peça do look, a possibilidade de erro diminui bastante e ainda assim a produção fica interessante.

Beijos Gi

Deixe seu comentário

